Cronograma - Festa do Divino

DIVINO ESPÍRITO SANTO

NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO E SÃO BENEDITO

PERÍODO: 03 A 12 DE JUNHO DE 2011

TEMA: “A vida no planeta, morada do Divino Espírito Santo”.

F E S T E I R O S

03 A 11 DE JUNHO – NOVENA PREPARATÓRIA – MISSAS: Matriz: às 07h 00 e 19h 00

Capela do Divino Espírito Santo (Centro Comunitário): às 18h 30

R O T E I R O D O S N O V E N Á R I O S

DIA 03 SEXTA-FEIRA“A Vida”, morada do Divino Espírito Santo.

RESPONSÁVEIS: PROFISSIONAIS DA SAÚDE, FUNASA, INSS, IPASGO, IPASLUZ, UNIMED, CRM-GO.

Ruas - São Benedito, Beco São Benedito, da Denominação, Delfino Machado, São Francisco, Trav. Santa Luzia, Dr. Kisleu, Olimpio Leite, Das Maravilhas, Jubileu, XV de Julho, Lavras, Shis, Kennedy e Vila Santa Luzia.

DIA 04 SÁBADO“A Natureza”, morada do Divino Espírito Santo.

RESPONSÁVEIS: FAZENDEIROS, SINDICATOS, TRABALHADORES AUTÔNOMOS, CAPRUL, AGÊNCIA RURAL, SEC. MEIO AMBIENTE.

Ruas - Pe. Domingos, Municipal, Trav. Emanuel Roriz, Pe. Bernardo, José F. Pimentel, ou Manoel Elias, Trav. Raquel Pimentel, Viela Alberto de Paula, Tristão Roriz, Trav. Americano do Brasil, Benedito Pimentel, Americano do Brasil, Praça Alceu Roriz, Dona Babita.

DIA 05 DOMINGO“A Família”, morada do Divino Espírito Santo.

RESPONSÁVEIS: TRANSPORTES, POLICIAS MILITAR E CIVIL, CORPO DE BOMBEIROS, AGÊNCIA GOIANA DO SISTEMA

DIA 10 SEXTA-FEIRA“A Ética”, morada do Divino Espírito Santo.

RESPONSÁVEIS: PODER LEGISLATIVO, BANCOS, UNICRED.

Ruas - Santíssimo Sacramento, Trav. Nabor Manoel Braz, dos Mineiros, Zig-zag, Sebastião Elias.

FOLIA DE RUA: Início às 11h 00, conduzida pelo Folião Gilberto d’Aparecida Melo com cooperação das Equipes: Centro, Setores e Bairros. Chegada na Matriz, às 18h 00, aproximadamente.

DIA 11 SÁBADO 17h 30“O Saber”, morada do Divino Espírito Santo.

RESPONSÁVEIS: EDUCAÇÃO, ACADEMIA DE LETRAS, DESPORTO.

Ruas - Cel. Antônio Carneiro, Av. Delfino Machado, Trav. Epaminondas

Roriz, Milton Meireles e Joaquim Mendonça Roriz.

Jantar de Confraternização: 19h 30 no Centro Comunitário Pe. Bernardo.

Os pratos serão gentilmente oferecidos pelos benfeitores.

A venda dos ingressos a cargo de Elba e Lucy. Venda limitada (350) ingressos)

Sorteio: Haverá sorteio de prêmios entre os doadores dos pratos.

Às 21h 00, Hasteamento da Bandeira do Divino Espírito Santo e acendimento da fogueira na Praça das Três Bicas, e em seguida leilão.

PRISIONAL, RECEITA FEDERAL, AGENFA, CIRETRAN, AUTO-ESCOLAS, TAXISTAS.

Ruas - Dr. João Teixeira, Emílio Povoa, Sen. Gonzaga Jaime, Trav. Emílio Povoa, Delfino Roriz, Henrique Meireles, Florentino Chaves, Ruas 01, e 02, José Benedito Teixeira, Alfredo Machado, Av. Paranoá, Abílio Rodrigues, Benjamim Roriz, Modesto Machado, Cônego Delfino, Aleixo Braz, Av. Descoberto, Pe. Zeferino e Frei Manoel.

DIA 06 SEGUNDA-FEIRA“A Igreja”, morada do Divino Espírito Santo.

RESPONSÁVEIS: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SEBRAE, SENAC,

SINE, CELG, SANEAGO, IBGE, CIGETOP, CORREIOS, CIMOS,

DIA 12 DOMINGO

ÁS 05h 00 – Alvorada

ÀS 06h 30 – Missa na Matriz

ÀS 08h 30 – Missa Solene, Celebrada pelo Exmo. Revdo. D. Afonso com a presença dos Festeiros. Após essa missa haverá o sorteio dos novos Festeiros, e no Parque de Exposição, às 12h 00, grandioso Leilão de Gado.

ÀS 11h 00 – Missa na Matriz

ÀS 17h 30 – Missa em Louvor ao Divino Espírito Santo Procissão e transmissão dos cargos aos novos Festeiros. No Centro Comunitário, Leilão e em seguida, a Romaria até o Rosário, onde haverá o Hasteamento das Bandeiras e o Acendimento das Fogueiras de Nossa Senhora do Rosário e

BANCO DO POVO, IEL GOIÁS.

Ruas - Praça da Inspiração, Rua do Rosário, Parque da Saudade, Rua Bate Couto, Chatreubriand, Vila Juracy, Bairro Santa Luzia, Setor Leste, Setor Mandú e Parque Estrela Dalva.

DIA 07 TERÇA-FEIRA“A Justiça”, morada do Divino Espírito Santo.

RESPONSÁVEIS: PODER JUDICIÁRIO, MINISTÉRIO PÚBLICO, CARTÓRIOS, OAB.

Ruas - Do Comércio, Praça Nilson Carneiro Lobo, Joaquim Mendonça Roriz, Trav. João Braz, Aloísio Gonçalves, José Eugênio, Manoel de Carvalho Resende, Manoel Elias, Ofir Braz, João Paulo, Willi Curado, Josué Meireles, José Brasil, Nestório Ribeiro, Cônego Ramiro, Av. Central, Av. Santa Maria, Av. Corumbá, Segismundo Melo, Arthur Roriz e Pe. Rosa.

DIA 08 QUARTA-FEIRA“A Sociedade”, morada do Divino Espírito

Santo.

RESPONSÁVEIS: PODER EXECUTIVO, PROCON.

São Benedito.

ÀS 19h 30 – Missa na Matriz

IMPORTANTE – Os novenários contribuirão com uma taxa de 1,00 e as novenárias com prendas para os leilões. As ofertas em dinheiro serão entregues diretamente às Procuradoras por ocasião dos pedidos das prendas.

DIA 13 SEGUNDA-FEIRA - às 08h 00 devota procissão até o Rosário conduzindo as imagens de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, abrilhantadas pela Sonata Luziânia, Missa solene. A seguir sorteio dos novos Festeiros e animadíssimo leilão de prendas oferecidas pelo povo e pelos Festeiros. À noite, haverá no Centro Comunitário o tradicional Leilão de encerramento dos festejos e às 21h 30 o BINGÃO.

NOTA IMPORTANTE: Guiados por Deus e iluminados pelo Espírito Santo, faremos uma festa melhor contando com a colaboração de todos.

A Paróquia Santa Luzia, na pessoa dos seus

responsáveis, agradece a todos que de uma maneira ou

Ruas - José de Melo, Praça da Matriz, Setor Fumal, Chapada, Bairro São Caetano.

DIA 09 QUINTA-FEIRA – “O Trabalho”, morada do Divino Espírito Santo.

RESPONSÁVEIS: ACIL, CDL, CREA, CONTADORES, CORRETORES.

Ruas - 07 de Setembro, 13 de Maio, Eliane Laquis, 12 de Abril, Pe. Primo, XXV de Dezembro, XV de Novembro, Benedito Moraes, Av. Alagado, Major Eliseu A. Melo, Praça Raimundo Araújo Melo, Praça Evangelino

de outra contribuíram para o bom andamento e sucesso da festa, pedindo ao DIVINO ESPÍRITO

SANTO, luzes e bênçãos.

www.luziânia.com.br

www.paroquiastaluzia.org

Meireles, D. Josefina, Arquimedes Tormin.

PREFEITURA MUNICIPAL DE LUZIÂNIA